sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Apreciem mais este número da revista Cicloviagem


Se há revista que merece ser lida, uma revista de qualidade, oferecida gratuitamente a todos e todas as amantes de viagens em bicicleta é a revista cicloviagem.

Partilhamos, com algum atraso, o último número, o 5º. Dá pelo nome de latitude.

Dizem os editores:

"¡Esta aventura nunca termina, y hoy les traemos nuestra 5.ª publicación! Estamos supercontentos y orgullosos de cómo ha quedado este número, al cual le hemos puesto mucho cariño y trabajo. ¡Ni que hablar de las y los excelentes colaboradores que han acercado sus historias, consejos, y fotografías para que cada página sea una bomba de emociones!

Pois vale a pena de se sentirem orgulhosos. Da vasta revista de 112 páginas destacamos apenas 3 excelentes trabalhos: viajar com animais, a senhora "idosa" do pedal e a cicloviagem pela Albânia.

A nós cabe agradecer o trabalho da revista e partilhar aqui o incentivo e o gosto pelas viagens de mobilidade lenta, em contato direto com populações e natureza.

Clique aqui e veja esta bela revista.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pereiro, onde as casas morrem com as pessoas!

O bairro do Pereiro foi o da minha criação, assim diria a minha mãe. A senhora Alice tinha uma mercearia no Largo dos Capuchos, mais conheci...