sábado, 20 de fevereiro de 2021

Ela viajou 3 anos em bicicleta, sozinha... E conta a sua sensação de liberdade numa curta metragem premiada

Apresento-vos PEDAL

Clique na imagem e veja o filme


"O sucesso deste curta-metragem, que nasceu de um encontro entre o cineasta Scott Hardesty e eu [Hera] no Banff Festival 2016, superou todas as nossas expectativas. Ela foi selecionada para o BMFF World Tour, solicitada por vários festivais de filmes de aventura (e, acredite ou não, o Festival de Cinema Feminista de Londres) e foi aceite por todos os festivais que a inscrevemos também.

Para Scott e para mim, isso é mais do que ousamos esperar.

Nosso objetivo era capturar a história de porque eu ando de bicicleta ao redor do mundo e o que significa para mim fazer isso em 8 minutos de filme."

Créditos: Blog da Hera

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pereiro, onde as casas morrem com as pessoas!

O bairro do Pereiro foi o da minha criação, assim diria a minha mãe. A senhora Alice tinha uma mercearia no Largo dos Capuchos, mais conheci...