quinta-feira, 28 de setembro de 2023

Caminho de Inverno a Santiago #3.1

Hoje poderia falar-vos da estrada romana, das florestas de carvalho e castanheiros, da espetacular descida em adrenalina em "milhões" de calhaus para Belesar no Rio Minho e quando vamos a chegar ao rio olhamos em frente e à nossa frente está uma linda e enorme encosta toda cultivada de vinha em socalco tal como o nosso Douro.

Poderia, pois, mas hoje partilho convosco um vídeo que gravei, substituindo o meu artigo semanal, está publicado no jornal online mais Ribatejo.

E digam lá que eu não estou bonito... 😀😀

Hoje foram 56,8 km de dureza no Caminho de Inverno. Afinal tudo isto são Desafios Positivos D+

Vítor Franco


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pereiro, onde as casas morrem com as pessoas!

O bairro do Pereiro foi o da minha criação, assim diria a minha mãe. A senhora Alice tinha uma mercearia no Largo dos Capuchos, mais conheci...