segunda-feira, 24 de março de 2025

Via da Prata #11 O FRANCO ESTÁ FRAQUINHO!



Uff, só 59kms de Mombuey a Lubián, mas foi mais uma dureza e amanhã será outra. Subi a 1340m, mais de 5km com a bicicleta à mão até ao túnel [é o que arranja] e lá tive de ouvir os desaforos do vento... Este tipo é um chato incorrigível, é que é quase sempre o mesmo, um tal Bóreas, ainda me deu uns empurrões na descida da serra.
Eu estou mesmo chateado... Euro foi-se embora com o Martinho; Zéfiro aparece pouco e bem que podia diminuir o frio; Noto, coitado, nem lhe deixam levantar um arzinho, há dias veio cumprimentar-me mas o Bóreas correu com ele. Resta-me mandar um WhatsApp a Éolo, vou dizer-lhe das boas, afinal não manda nada o quê?!?!
As frases da minha próxima manif serão "a luta continua, quero o Noto na rua", "Noto, amigo, o Vítor está contigo". Eu não brinco em serviço!!!
A bike teve o privilégio de visitar a linda #puebladesanabria, não se calou em todo o dia a chiar [até pensei que era falta de óleo] queria subir a Puebla. Pronto, lá fui, valeu a pena, é um lugar lindo, lindo. Aqui ficam algumas fotos. Vale muito a pena. Além do mais, tem um supermercado cheio de coisas boas sem glúten .




Hoje fico em Lubián, é um lugar bonito que faz lembrar Piodão. Em frente está um vale e na montanha em frente a neve diz olá olá
Sabeis que passei a escassos 40kms de Bragança e esta serra pega com o nosso Parque Natural de Montesinho?
Vítor Franco

Sem comentários:

Enviar um comentário

REGRESSO DA GALDÉRIA

A galdéria vai para casa. O problema é que fez uma birra, quis ir num saco almofadado. A menina é exigente, uff, não é fácil aturá-la... Bem...